Pertinho da natureza a gente é bem mais feliz
Pertinho da natureza a gente é bem mais feliz.
#paisagens 163Mensagens Relacionadas
Que o tempo leve apenas o necessário
Que o tempo leve apenas o necessário e me traga o suficiente.
#paisagensAs árvores
As árvores, as flores, os pássaros e toda a natureza conversa com aqueles que sabem ouvir.
#paisagens#mayarabenattiNem o céu é o limite quando os
Nem o céu é o limite quando os sonhos são maiores que o próprio universo.
#paisagens