Eu vejo mais poesia no canto dos pássaros

Eu vejo mais poesia no canto dos pássaros e no balanço das árvores do que nos livros.

#mayarabenatti#paisagens 147

Mensagens Relacionadas

É triste pensar que a natureza fala

É triste pensar que a natureza fala e que o gênero humano não a ouve.

(…Continue Lendo…)

#victorhugo#paisagens

O melhor de uma paisagem bonita é que

O melhor de uma paisagem bonita é que a beleza do mundo nos faz refletir sobre nós mesmos.

(…Continue Lendo…)

#paisagens

A Terra não é nossa

A Terra não é nossa. Nós somos da Terra.

(…Continue Lendo…)

#paisagens

A terra é nossa mãe

A terra é nossa mãe, nossa vida e nossa liberdade.

(…Continue Lendo…)

#paisagens