Mensagens Relacionadas

O bom da vida é viver bem

O bom da vida é viver bem

O bom da vida é viver bem, estar bem, querer bem.

#legais#status#seujorge
Alegria

Alegria

Alegria não é característica desejável, é pré-requisito.

#status#fraseslegaisparastatus#legais
Encher o coração de coisas boas é a

Encher o coração de coisas boas é a

Encher o coração de coisas boas é a melhor forma de se proteger contra o mal.

#legais#status
As borboletas nos ensinam que

As borboletas nos ensinam que

As borboletas nos ensinam que, para evoluir, é preciso passar por uma grande metamorfose.

#status#legais