A tragédia da vida é que ficamos velhos cedo demais
A tragédia da vida é que ficamos velhos cedo demais.
E sábios, tarde demais.
Mensagens Relacionadas
Não tem crença quem não vive de acordo
Não tem crença quem não vive de acordo com a sua crença.
#vida#inteligentes#thomasfullerÀs vezes
Às vezes, um simples momento de reflexão é tudo que precisamos para enxergar a vida com outra percepção.
#vida#inteligentes
A vida não consiste em ter boas cartas na mão
A vida não consiste em ter boas cartas na mão, mas em jogar bem as que se têm.
#inteligentes#vida
O homem tem muito para saber e pouco para viver
O homem tem muito para saber e pouco para viver; e não vive se não souber nada.
#inteligentes#homens#baltasargracianymorales#vida#sabedoriaSeu tempo é limitado
Seu tempo é limitado, não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa.
#vida#stevejobs#inteligentes
Querendo prevenir males de ordinário contingente
Querendo prevenir males de ordinário contingente, o homem prudente vive sempre em tortura, gozando menos do presente do que sofre no futuro.
#homens#marquesdemarica#inteligentes#vida#prevencao