É possível ser feliz sozinho

É possível ser feliz sozinho, só não é possível ser feliz mal acompanhado.
Boa noite!

#boanoite#reflexao 165

Mensagens Relacionadas

Aconteça o que acontecer

Aconteça o que acontecer

Aconteça o que acontecer, os dias ruins passam, assim como todos os outros. Boa noite!

#reflexao#boanoite

Tudo que a nossa mente pode sonhar

Tudo que a nossa mente pode sonhar, ela pode conquistar. Boa noite!

(…Continue Lendo…)

#reflexao#boanoite

Quando não podemos mais mudar uma situação

Quando não podemos mais mudar uma situação, é porque estamos sendo desafiados a mudar a nós mesmos. Boa noite!

(…Continue Lendo…)

#reflexao#boanoite
Você só vence amanhã se não desistir hoje

Você só vence amanhã se não desistir hoje

Você só vence amanhã se não desistir hoje. Boa noite!

#reflexao#boanoite
A gente só leva da vida o amor que deu e recebeu

A gente só leva da vida o amor que deu e recebeu

A gente só leva da vida o amor que deu e recebeu. Boa noite!

#boanoite#reflexao
A paz também mora em nossas escolhas

A paz também mora em nossas escolhas

A paz também mora em nossas escolhas. Boa noite!

#boanoite#reflexao