É possível ser feliz sozinho
É possível ser feliz sozinho, só não é possível ser feliz mal acompanhado.
Boa noite!
Mensagens Relacionadas
Aconteça o que acontecer
Aconteça o que acontecer, os dias ruins passam, assim como todos os outros. Boa noite!
#reflexao#boanoiteTudo que a nossa mente pode sonhar
Tudo que a nossa mente pode sonhar, ela pode conquistar. Boa noite!
#reflexao#boanoiteQuando não podemos mais mudar uma situação
Quando não podemos mais mudar uma situação, é porque estamos sendo desafiados a mudar a nós mesmos. Boa noite!
#reflexao#boanoite
Você só vence amanhã se não desistir hoje
Você só vence amanhã se não desistir hoje. Boa noite!
#reflexao#boanoite
A gente só leva da vida o amor que deu e recebeu
A gente só leva da vida o amor que deu e recebeu. Boa noite!
#boanoite#reflexao
A paz também mora em nossas escolhas
A paz também mora em nossas escolhas. Boa noite!
#boanoite#reflexao