Nunca desista de um sonho por causa do
Nunca desista de um sonho por causa do tempo que você vai levar para realizá-lo.
O tempo vai passar de qualquer forma.
Boa noite!
Mensagens Relacionadas
Acreditar que tudo pode dar certo é uma ótima forma de fazer acontecer
Acreditar que tudo pode dar certo é uma ótima forma de fazer acontecer. Boa noite!
#boanoite#reflexaoTroque suas folhas
Troque suas folhas, mas não perca suas raízes. Mude suas opiniões, mas não perca seus princípios. Boa noite!
#reflexao#boanoite
Reclamar ou desistir não resolve problemas
Reclamar ou desistir não resolve problemas. Viver é desatar nós. Boa noite!
#reflexao#boanoiteTudo que a nossa mente pode sonhar
Tudo que a nossa mente pode sonhar, ela pode conquistar. Boa noite!
#reflexao#boanoite
Nem tudo depende do tempo
Nem tudo depende do tempo, às vezes, as coisas dependem só de uma atitude. Boa noite!
#boanoite#reflexaoÉ possível ser feliz sozinho
É possível ser feliz sozinho, só não é possível ser feliz mal acompanhado. Boa noite!
#boanoite#reflexao