Nem tudo depende do tempo
Nem tudo depende do tempo, às vezes, as coisas dependem só de uma atitude.
Boa noite!
Mensagens Relacionadas
A gente só leva da vida o amor que deu e recebeu
A gente só leva da vida o amor que deu e recebeu. Boa noite!
#reflexao#boanoite
A paz também mora em nossas escolhas
A paz também mora em nossas escolhas. Boa noite!
#boanoite#reflexaoConfie na vida e siga em frente
Confie na vida e siga em frente. O mal só existe quando damos poder a ele. Boa noite!
#boanoite#reflexaoPara colher o bem
Para colher o bem, não adianta só plantar, tem que cultivar também. Boa noite!
#reflexao#boanoite
Tudo que vale a pena nunca vem fácil
Tudo que vale a pena nunca vem fácil. Boa noite!
#reflexao#boanoiteSempre que tiver a chance
Sempre que tiver a chance, seja a luz na vida de alguém. Boa noite!
#reflexao#boanoite