Estou escrevendo porque não sei o que fazer de mim
Estou escrevendo porque não sei o que fazer de mim.
Quer dizer: não sei o que fazer com meu espírito.
O corpo informa muito.
Mensagens Relacionadas
Sinceramente
Sinceramente, não sei o que fazer para esquecer você! Me pergunto: porque esquecê-lo? Não existe uma alternativa? Dificil esquecer, pois o sonho de te conhecer ainda persiste, aceso, em chama!
#fazer#risleneoliver#seiEu não sei o que faço; Se deixo ou fico; Tenho muito medo das consequências; Mas gosto dele.
Eu não sei o que faço;
Se deixo ou fico;
Tenho muito medo das consequências;
Mas gosto dele.
Eu amo, mas não posso amar;
Mas acho que sua vida posso salvar.
É difíc…
Eu näo sei o que fazer
Eu näo sei o que fazer, seu amor me substitui me exclui,
Eu näo sei mas o que dizer, seu amor me cala, me cansa…
Guardo meu coração para depois
"Guardo meu coração para depois, ainda não sei o que fazer com a parte que era tua."
#sei#cahmorandi#fazerAmor
Amor, não sei o que fazer. Hoje viajo para mais perto de ti, mas tudo parece distante.
Me diga o que faço
Me diga o que irá acontecer
Irá acontecer?
Aconteceu e não percebi?
(…Continue Lendo…)
Colhemos tudo que plantamos
Colhemos tudo que plantamos? Sinceramente não sei, porém fazer a coisa certa requer muito mais de consciência do que de garantias!!
#sei#andresamartinsvicentini#fazer