Estou escrevendo porque não sei o que fazer de mim

Estou escrevendo porque não sei o que fazer de mim

Estou escrevendo porque não sei o que fazer de mim.
Quer dizer: não sei o que fazer com meu espírito.
O corpo informa muito.

#clarice#lispector#pensamentos#claricelispector#escritores#fazer#famosos#sei 447

Mensagens Relacionadas

Sinceramente

Sinceramente

Sinceramente, não sei o que fazer para esquecer você! Me pergunto: porque esquecê-lo? Não existe uma alternativa? Dificil esquecer, pois o sonho de te conhecer ainda persiste, aceso, em chama!

#fazer#risleneoliver#sei

Eu não sei o que faço; Se deixo ou fico; Tenho muito medo das consequências; Mas gosto dele.

Eu não sei o que faço;
Se deixo ou fico;
Tenho muito medo das consequências;
Mas gosto dele.
Eu amo, mas não posso amar;
Mas acho que sua vida posso salvar.
É difíc…

(…Continue Lendo…)

#sei#fazer#anacarolinasa
Eu näo sei o que fazer

Eu näo sei o que fazer

Eu näo sei o que fazer, seu amor me substitui me exclui,
Eu näo sei mas o que dizer, seu amor me cala, me cansa…

#sei#fazer#meninasanchez
Guardo meu coração para depois

Guardo meu coração para depois

"Guardo meu coração para depois, ainda não sei o que fazer com a parte que era tua."

#sei#cahmorandi#fazer

Amor

Amor, não sei o que fazer. Hoje viajo para mais perto de ti, mas tudo parece distante.
Me diga o que faço
Me diga o que irá acontecer
Irá acontecer?
Aconteceu e não percebi? (…Continue Lendo…)

#fazer#kevinmartins#sei
Colhemos tudo que plantamos

Colhemos tudo que plantamos

Colhemos tudo que plantamos? Sinceramente não sei, porém fazer a coisa certa requer muito mais de consciência do que de garantias!!

#sei#andresamartinsvicentini#fazer