Para o sábio tudo é ordem

Para o sábio tudo é ordem, o néscio acha desordem em tudo.

#marquesdemarica#ordem 242

Mensagens Relacionadas

Onde o homem se apercebe que há um pouco de ordem

Onde o homem se apercebe que há um pouco de ordem, supõe imediatamente ser demais.

(…Continue Lendo…)

#francisbacon#ordem

Eu sou a favor de uma ordem

Eu sou a favor de uma ordem, de uma disciplina. Não pode ser é esculhambação.

(…Continue Lendo…)

#dercygoncalves#ordem#disciplina

Coragem A coragem

Coragem A coragem, isto é, a dúvida na ordem teórica e a ação na ordem prática.

(…Continue Lendo…)

#ordem#jeanlacroix

Debaixo de uma aparente desordem e confusão

Debaixo de uma aparente desordem e confusão, tudo é ordem e harmonia, na terra entre os viventes, como nos céus entre as estrelas.

(…Continue Lendo…)

#marquesdemarica#ordem

O indivíduo não realiza o sentido da sua

O indivíduo não realiza o sentido da sua vida se não conseguir colocar o seu Eu a serviço de uma ordem espiritual e sobre-humana.

(…Continue Lendo…)

#carljung#ordem