Mensagens Relacionadas

Eu posso ter exagerado de colocar o nome de Cristo

Eu posso ter exagerado de colocar o nome de Cristo, mas não tem simbologia para o povo entender melhor o que eu falei do que utilizar o nome de Cristo e de Judas. Eu tenho certeza absoluta que o povo …

(…Continue Lendo…)

#luizinacioluladasilva#nome

A tua amizade já me fez sofrer muitas vezes

A tua amizade já me fez sofrer muitas vezes, sê meu inimigo em nome da amizade.

(…Continue Lendo…)

#amizade#nome#williamblake

Manhã chegando Luzes morrendo

Manhã chegando Luzes morrendo, nesse espelho Que é nossa cidade Quem é você, oh oh oh qual o seu nome Conta pra mim, diz como eu te encontro(…)

(…Continue Lendo…)

#nome#espelho#caetanoveloso
Experiência é o nome que nós damos aos

Experiência é o nome que nós damos aos

Experiência é o nome que nós damos aos nossos próprios erros.

#experiencia#oscarwilde#nome

Nada de monumento coberto de elogios

Nada de monumento coberto de elogios. Meu epitáfio será meu nome, nada mais.

(…Continue Lendo…)

#nome#lordbyron#elogio

O destino nada me perguntou em tirar você na minha vida

O destino nada me perguntou em tirar você na minha vida, mas caso você encontre com ele, agradeça-o em meu nome?

(…Continue Lendo…)

#nome#caiofernandoabreu#destino