Se sou um cruel satirista pelo menos eu
Se sou um cruel satirista pelo menos eu não sou um hipócrita: Eu nunca julgo o que outras pessoas fazem.
Nem um político, nem um padre, eu nunca censuro o que os outros fazem.
Nem um filósofo, um psiquiatra, eu nunca incomodo tentando analisar e resolver meus medos e neuroses.
Mensagens Relacionadas
Quem tem muito medo de ser odiado não sabe governar
Quem tem muito medo de ser odiado não sabe governar.
#medo#governar#senecaNós somos casas muito grandes
Nós somos casas muito grandes, muito compridas. É como se morássemos apenas num quarto ou dois. Às vezes, por medo ou cegueira, não abrimos as nossas portas.
#antonioloboantunes#casa#medo#cegueiraSer feliz é tão fácil
Ser feliz é tão fácil, que muitos tem medo de se enganarem, e persistem em viverem tristes, problemas foram criados para serem resolvidos.
#rafaelvalladaorocha#medoÁgua-marinha
Água-marinha? meu primeiro namoradinho tinha olhos azuis de água-marinha. Mas eu não chegava perto dele: tinha medo. Porque água quieta é água funda e me dava calafrios.
#medo#claricelispector#aguaAcima de tudo
Acima de tudo, nunca tenha medo. O inimigo quer forçá-lo ao recuo, e tem exatamente neste momento medo de você.
#medo#andremaurois