Se sou um cruel satirista pelo menos eu

Se sou um cruel satirista pelo menos eu não sou um hipócrita: Eu nunca julgo o que outras pessoas fazem.
Nem um político, nem um padre, eu nunca censuro o que os outros fazem.
Nem um filósofo, um psiquiatra, eu nunca incomodo tentando analisar e resolver meus medos e neuroses.

#federicofellini#medo 194

Mensagens Relacionadas

Nós somos casas muito grandes

Nós somos casas muito grandes, muito compridas. É como se morássemos apenas num quarto ou dois. Às vezes, por medo ou cegueira, não abrimos as nossas portas.

(…Continue Lendo…)

#antonioloboantunes#casa#medo#cegueira

Ser feliz é tão fácil

Ser feliz é tão fácil, que muitos tem medo de se enganarem, e persistem em viverem tristes, problemas foram criados para serem resolvidos.

(…Continue Lendo…)

#rafaelvalladaorocha#medo

Água-marinha

Água-marinha? meu primeiro namoradinho tinha olhos azuis de água-marinha. Mas eu não chegava perto dele: tinha medo. Porque água quieta é água funda e me dava calafrios.

(…Continue Lendo…)

#medo#claricelispector#agua

Acima de tudo

Acima de tudo, nunca tenha medo. O inimigo quer forçá-lo ao recuo, e tem exatamente neste momento medo de você.

(…Continue Lendo…)

#medo#andremaurois