Benção é abrir os olhos todas as manhãs
Benção é abrir os olhos todas as manhãs, poder olhar para o céu e sentir que mesmo em meio as tribulações não estamos sozinhos, pois temos um Deus que tudo cura, tuda restaura, tudo renova, não podemos ver, mas podemos sentir a imensidão do seu amor, a sua mão que nos sustenta, o seu espirito que nos renova! Bom dia e feliz sábado… (Priscilla Rodighiero)
#deus#bencaos#priscillarodighiero#ceu#olhar#pro 353Mensagens Relacionadas
Bom dia Minha Família do Bem!!!
Bom dia Minha Família do Bem!!!
Quando você acordar e abrir a janela, e olhar o céu e contemplar o brilho do sol, mesmo que ele não esteja lá.
Imagine que seu dia terá um brilho bem maior…
Se algum dia você olhar para o céu
Se algum dia você olhar para o céu, e não ver mais escuridão no além. Se liga mané, porque já Amanheceu.
#olhar#pro#relieltonmaciel#ceu
Olhar pro céu
Olhar pro céu, sentir meu Deus, é a melhor sensação do universo.
#primeiracomunhao#olhar#pro#ceu#nana02
Eu pensei repensei e resolvi falar
Eu pensei
repensei
e resolvi falar,
"como és bela."
Mais bela que o céu o mar
pra mim, tudo que há de mais belo habita em seu olhar.
Quando você acordar e abrir a janela
Quando você acordar
e abrir a janela,
e olhar o céu e contemplar
o brilho do sol,
imagine que seu dia
terá um brilho bem maior,
porque assim você o deseja…
as…