Nós temos uma escolha
Nós temos uma escolha… de viver ou apenas existir.
#obrigado#existir#harrystylesonedirection 525Mensagens Relacionadas
Ultimos versos de um amigo suicida:
Ultimos versos de um amigo suicida:
“Se eu desistir de existir
não se assuste,
é só o inicio de um novo fim,
E assim, se não nascer o sol
não se preocupe,
eu estare…
Descobri que os lugares não existem
Descobri que os lugares não existem. Passam a existir quando se olha para eles e se adjetiva o lugar.
#caiofernandoabreu#obrigado#existir
Eu sou o que eu faço e não
"Eu sou o que eu faço e não o que eu digo."
#aristoteles#existir#obrigadoO amor mais contundente é o que não precisa ser visto para existir. E continuará sendo feito apesar de não ser reparado.
O amor mais contundente é o que não precisa ser visto para existir. E continuará sendo feito apesar de não ser reparado.
O amor real é secreto. É conservar um pouco de amor platônico dentro do a…
MENTE SUICIDA
MENTE SUICIDA
Tive por muitas vezes vontade de não existir, mas não existir é mais difícil do que eu pensava, é fazer pessoas que amo sofrer, é deixar pessoas que me ama sozinhas e isso é muito …
Enquanto eu existir
Enquanto eu existir, por todo tempo em que eu puder respirar (e me permitir querer), agradecerei em paz, confiante num amanhã mais sereno, tranquilo e cheio de bençãos.
#agradecimento#agradeco#profissional#vitoravila#obrigado#existir