É por fraqueza que odiamos um inimigo e pensamos em nos vingar

É por fraqueza que odiamos um inimigo e pensamos em nos vingar; é por preguiça que nos acalmamos, desistindo da vingança.

#jeandelabruyere#preguica#vinganca#fraqueza 188

Mensagens Relacionadas

A vingança agrada a todos os corações ofendidos

A vingança agrada a todos os corações ofendidos; (…) uns preferem-na cruel, outros generosa.

(…Continue Lendo…)

#vinganca#pierredemarivaux

Não conheço vingança perfeita

Não conheço vingança perfeita. Não se vingar talvez seja a melhor vingança. Fazer esperar uma resposta que nunca virá.

(…Continue Lendo…)

#vinganca#fabriciocarpinejar

Por detrás de um triunfo há sempre uma vingança

Por detrás de um triunfo há sempre uma vingança. E é numa razão directa que varia a sua grandeza.

(…Continue Lendo…)

#vinganca#grandeza#triunfo#vergilioferreira

Para alguns

Para alguns, não ter ideais é como que um espírito de vingança: estão à vontade para destruírem os dos outros.

(…Continue Lendo…)

#vinganca#friedrichnietzsche

Não é difícil entender a vingança para um

Não é difícil entender a vingança para um homem que não acredita em nada.

(…Continue Lendo…)

#vinganca#jamesbond