BRANCA DE NEVE (20 anos depois) Uma coisa é patente
BRANCA DE NEVE (20 anos depois) Uma coisa é patente: Não fazem mais espelhos Como antigamente.
#millorfernandes#espelho 275Mensagens Relacionadas
Você já parou para pensar em como é
Você já parou para pensar em como é tolo provar-se a um estranho completo e gastar seu tempo tentando convencê-lo da correção de sua posição? Isso geralmente acontece porque você está tentando convenc…
#espelho#waynewalterdyerSomos todos malucos
Somos todos malucos. Quem não quer ver malucos, deve quebrar os espelhos.
#espelho#voltaireNão ir ao teatro é como fazer a toilette sem espelho
Não ir ao teatro é como fazer a toilette sem espelho.
#schopenhauer#espelhoO amigo
O amigo: um ser que a vida não explica Que só se vai ao ver outro nascer E o espelho de minha alma multiplica…
#alma#espelho#amigos#viniciusdemoraesSomos todos malucos
Somos todos malucos. Quem não quer ver maluco, deve quebrar os espelhos.
#espelho#voltaireQuando me olho no espelho não vejo nada de especial
Quando me olho no espelho não vejo nada de especial.
#espelho#justintimberlake