BRANCA DE NEVE (20 anos depois) Uma coisa é patente

BRANCA DE NEVE (20 anos depois) Uma coisa é patente: Não fazem mais espelhos Como antigamente.

#millorfernandes#espelho 275

Mensagens Relacionadas

Você já parou para pensar em como é

Você já parou para pensar em como é tolo provar-se a um estranho completo e gastar seu tempo tentando convencê-lo da correção de sua posição? Isso geralmente acontece porque você está tentando convenc…

(…Continue Lendo…)

#espelho#waynewalterdyer

Somos todos malucos

Somos todos malucos. Quem não quer ver malucos, deve quebrar os espelhos.

(…Continue Lendo…)

#espelho#voltaire

O amigo

O amigo: um ser que a vida não explica Que só se vai ao ver outro nascer E o espelho de minha alma multiplica…

(…Continue Lendo…)

#alma#espelho#amigos#viniciusdemoraes

Somos todos malucos

Somos todos malucos. Quem não quer ver maluco, deve quebrar os espelhos.

(…Continue Lendo…)

#espelho#voltaire