Há horas em que fico com muito tesão por mim mesma
Há horas em que fico com muito tesão por mim mesma, em que me olho no espelho e penso: que delícia.
Eu não preciso de ninguém, só de mim.
Mensagens Relacionadas
Os espelhos são usados para ver o rosto
Os espelhos são usados para ver o rosto; a arte para ver a alma.
#espelho#alma#georgebernardshawOs espelhos fariam bem em refletir um pouco
Os espelhos fariam bem em refletir um pouco antes de nos devolverem as imagens.
#espelho#jeancocteauUm livro é como um espelho
Um livro é como um espelho: quando é um macaco que se olha nele, não pode ver refletido nenhum apóstolo.
#espelho#georgchristophlichtenberg
Espelho espelho meu
Espelho espelho meu, não, melhor não terminar a frase, não quero nem ouvir a resposta…
#anacarolina#espelhoO amigo
O amigo: um ser que a vida não explica Que só se vai ao ver outro nascer E o espelho de minha alma multiplica…
#viniciusdemoraes#amigos#espelho#alma