Há horas em que fico com muito tesão por mim mesma

Há horas em que fico com muito tesão por mim mesma, em que me olho no espelho e penso: que delícia.
Eu não preciso de ninguém, só de mim.

#espelho#leticiaspiller 186

Mensagens Relacionadas

Os espelhos fariam bem em refletir um pouco

Os espelhos fariam bem em refletir um pouco antes de nos devolverem as imagens.

(…Continue Lendo…)

#espelho#jeancocteau

Um livro é como um espelho

Um livro é como um espelho: quando é um macaco que se olha nele, não pode ver refletido nenhum apóstolo.

(…Continue Lendo…)

#espelho#georgchristophlichtenberg
Espelho espelho meu

Espelho espelho meu

Espelho espelho meu, não, melhor não terminar a frase, não quero nem ouvir a resposta…

#anacarolina#espelho

O amigo

O amigo: um ser que a vida não explica Que só se vai ao ver outro nascer E o espelho de minha alma multiplica…

(…Continue Lendo…)

#viniciusdemoraes#amigos#espelho#alma