Na nossa vida devemos dar carinho e amor para aquelas pessoas especiais

Na nossa vida devemos dar carinho e amor para aquelas pessoas especiais, Tais como você que é a pessoa mais especial minha vida.

#carinho#autordesconhecido 185

Mensagens Relacionadas

Penso em ti todo o tempo

Penso em ti todo o tempo. Quero estar contigo, não só em pensamento. Teu carinho, tua voz, teu rizo… levam embora todos os meus tormentos. Não se entristeça, pois tu estás aqui dentro, comigo!

(…Continue Lendo…)

#anacarolina#carinho

Porque eu

Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil.

(…Continue Lendo…)

#claricelispector#carinho

Idiota foi eu

Idiota foi eu, que só por ter tido carinho, achei que fosse amado.

(…Continue Lendo…)

#caiofernandoabreu#carinho

Os pobres gostam da esmola dos jovens porque

Os pobres gostam da esmola dos jovens porque não os humilha e porque os jovens, que precisam de todos, assemelham-se a eles… A esmola de um homem é um acto de caridade: mas a de um menino é, ao mesmo …

(…Continue Lendo…)

#edmundodeamicis#carinho#caridade

Pensamentos de carinho são emanações de Amor

Pensamentos de carinho são emanações de Amor, e podem ser sentidos por qualquer pessoa, em qualquer lugar, até mesmo por aqueles que nunca conheceram você…

(…Continue Lendo…)

#augustobranco#carinho

Com muito carinho

Com muito carinho, a tia gorda surra o sobrinho

(…Continue Lendo…)

#eugeniatabosa#carinho