É necessário ter o caos cá dentro para gerar uma estrela
É necessário ter o caos cá dentro para gerar uma estrela.
#friedrichnietzsche#caos 217Mensagens Relacionadas
Em palco dou tudo de mim
Em palco dou tudo de mim. Um fã que vem ao nosso concerto pode estar a ter o pior dia possível: o cão dele morreu, a namorada acabou com ele… Mas depois o concerto é espetacular e ele pensa 'Que se li…
#caos#billiejoearmstrongOs cachorros só ladram a quem não conhecem
Os cachorros só ladram a quem não conhecem.
#cachorro#caos#heraclitoO governo e a sociedade não podem aceitar
O governo e a sociedade não podem aceitar que uma minoria violenta e autoritária destrua o patrimônio público e privado, ataque templos, incendeie carros, apedreje ônibus e tente levar o caos aos noss…
#caos#dilmarousseffEstou tão só Meus pais não me conhecem
Estou tão só Meus pais não me conhecem Meus amigos são chatos Meu cachorro não me lambe Eu quero alguém
#cachorro#caos#cazuzaNão é o tamanho do cachorro na luta
Não é o tamanho do cachorro na luta, mas o tamanho da luta no cachorro.
#archiegriffin#cachorro#caos