Se Allan Kardec tivesse escrito que ´fora do
Se Allan Kardec tivesse escrito que ´fora do Espiritismo não há salvação´, eu teria ido por outro caminho.
Graças a Deus ele escreveu ´Fora da Caridade´, ou seja, fora do Amor não há salvação´.
Mensagens Relacionadas
Você não pode ser qualquer coisa que desejar ser
Você não pode ser qualquer coisa que desejar ser. Mas pode ser tudo o que Deus quer que você seja.
#maxlucado#deusDeus nos dá pessoas e coisas
Deus nos dá pessoas e coisas, para aprendermos a alegria… Depois, retoma coisas e pessoas para ver se já somos capazes da alegria sozinhos… Essa… a alegria que ele quer
#guimaraesrosa#alegria#deusFicar em pé e provar a existência de
Ficar em pé e provar a existência de Deus é bem diferente de ficar de joelhos e agradecê-Lo.
#deus#sorenkierkegaardPara viver só é preciso ser-se um animal
Para viver só é preciso ser-se um animal ou um deus - disse Aristóteles. Falta o terceiro caso: é preciso ser ambas as coisas - um «filósofo»…
#friedrichnietzsche#deusFaça com o coração
Você sabe que Deus está presente em sua vida em todos os momentos. Não desista da vida agora, você é mais forte do que imagina e sabe que pode contar com Ele para qualquer coisa. Pense positivo, tenha…
#mensagensdedeus#deusEstupidez também é um presente de Deus
Estupidez também é um presente de Deus, mas não se pode abusar.
#papajoaopauloii#deus