Se Allan Kardec tivesse escrito que ´fora do

Se Allan Kardec tivesse escrito que ´fora do Espiritismo não há salvação´, eu teria ido por outro caminho.
Graças a Deus ele escreveu ´Fora da Caridade´, ou seja, fora do Amor não há salvação´.

#deus#amor#chicoxavier#caridade#caminho 221

Mensagens Relacionadas

Você não pode ser qualquer coisa que desejar ser

Você não pode ser qualquer coisa que desejar ser. Mas pode ser tudo o que Deus quer que você seja.

(…Continue Lendo…)

#maxlucado#deus

Deus nos dá pessoas e coisas

Deus nos dá pessoas e coisas, para aprendermos a alegria… Depois, retoma coisas e pessoas para ver se já somos capazes da alegria sozinhos… Essa… a alegria que ele quer

(…Continue Lendo…)

#guimaraesrosa#alegria#deus

Ficar em pé e provar a existência de

Ficar em pé e provar a existência de Deus é bem diferente de ficar de joelhos e agradecê-Lo.

(…Continue Lendo…)

#deus#sorenkierkegaard

Para viver só é preciso ser-se um animal

Para viver só é preciso ser-se um animal ou um deus - disse Aristóteles. Falta o terceiro caso: é preciso ser ambas as coisas - um «filósofo»…

(…Continue Lendo…)

#friedrichnietzsche#deus

Faça com o coração

Você sabe que Deus está presente em sua vida em todos os momentos. Não desista da vida agora, você é mais forte do que imagina e sabe que pode contar com Ele para qualquer coisa. Pense positivo, tenha…

(…Continue Lendo…)

#mensagensdedeus#deus

Estupidez também é um presente de Deus

Estupidez também é um presente de Deus, mas não se pode abusar.

(…Continue Lendo…)

#papajoaopauloii#deus