Não me arrependo de nada do que eu já fiz
Não me arrependo de nada do que eu já fiz.
Se existe algo que me arrependo é das coisas que eu queria fazer mas não fiz por medo de arriscar.
Mas só ficar se arrependendo não adianta nada, o melhor a fazer é viver o presente e agir para que no futuro não me arrependa de nada!
Mensagens Relacionadas
Buscar o que perdi eu vou recomeçar
Buscar o que perdi eu vou recomeçar, o crime não compensa e sei bem o que eu fiz, não me arrependo um dia se quer eu fui feliz.
#arrependo#cristianoclementinoOlha
Olha, tem sido um prazer imenso amar-te. Nao me arrependo.
Espero cavalgar contigo na maratona da felicidade na vida.
E por fim, no tempo em que não haverá tempo estarmos na infinita vida.
Sempre expressei os meus sentimentos sem medo e não me arrependo
Sempre expressei os meus sentimentos sem medo e não me arrependo.
#arrependo#mariaalmeida
E eu não me arrependo de todas as vezes que voltei
E eu não me arrependo de todas as vezes que voltei, porque sempre encontro em ti vestígios deste amor!
#ritasilva#arrependoAh se eu pudesse voltar lá atrás
Ah se eu pudesse voltar lá atrás… Não faria nada diferente. Não me arrependo de nenhum passo dado e sim de não ter ousado mais.
A vida é curta demais e o limite… Ah o limite não existe.
Co…
Não me arrependo das provocações
Não me arrependo das provocações, das pedras atiradas aos dias que morri; não criei o zinabre por faltas ou omissão… hoje tenho a ar, respondo em liberdade.
#arrependo#betoacioli