O que Deus uniu o homem não separa

Vocês nasceram predestinados um ao outro, o amor de vocês está no brilho dos olhos, está no sorriso de um quando olham para o outro.
Deus fez os caminhos de vocês se cruzarem porque sabia que o amor verdadeiro iria nascer no coração de vocês, e que daria origem a uma bela e abençoada união.Deus uniu o caminho deste jovem casal, e o que Deus uniu o homem não separa.
Agora, a jornada de vocês é a dois, até que vocês sejam abençoados com o crescimento da família.
Mas mesmo quando os filhos vierem, o eixo da família são vocês dois.
Os filhos crescem e vão embora, e vocês devem permanecer unidos, em comunhão, pois um agora é o grande companheiro de vida do outro.Que Deus os abençoe e que vocês sejam muito felizes! Parabéns pelo casamento.

#biblica#evangelicas#perdeu#separacao#entequerido 322

Mensagens Relacionadas

Solta meu braço A vida é minha o que

Solta meu braço A vida é minha o que

Solta meu braço
A vida é minha o que quiser fazer eu faço
Abaixa o tom de voz que não sou surda, não
Nem perde o seu tempo dando explicação

#naiaraazevedo#poema#separacao#gravidez
A amizade é um casamento de almas, mas podem separar-se.

A amizade é um casamento de almas, mas podem separar-se.

A amizade é um casamento de almas, mas podem separar-se.
(François-Marie Arouet)

#versos#voltaire#amizade#crise#separacao#casamento

Por que não me deixa ir

Por que não me deixa ir? Coloca nessa angústia um ponto final, um fim. Não aguento mais esse vai e vem, esse oito ou oitenta. Isso não está me fazendo bem, estou farto, meu sentimento não aguenta. Voc…

(…Continue Lendo…)

#aguento#luishenrique#separacao

Transitório

Transitório
Eu sou o problema
o desastre natural
que em breve cessará
sem causar mais nenhum mal
eu sou o problema
religião desconhecida
que te cega e faz fie…

(…Continue Lendo…)

#johnnykwergiu#separacao

Apagar da chama…

Apagar da chama…
Não conheci amor outro, senão o seu
Mas, como disse o poeta, em sua inspiração
Em vívida experiência, ao amor verdadeiro
"Mas que seja infinito enquanto dure"<…

(…Continue Lendo…)

#muciobruck#separacao
Às vezes é melhor cantar o amor sozinho

Às vezes é melhor cantar o amor sozinho

Às vezes é melhor cantar o amor sozinho do que se arriscar e desafinar o que tem que ser belo.

#jhonatanwilson#beleza#separacao#sozinho#elogio