O vencedor e o perdedor
O vencedor é sempre parte da solução.
O perdedor é sempre parte do problema.
O vencedor sempre tem um plano.
O perdedor sempre tem uma desculpa.
O vencedor diz: “deixe-me ajudá-lo”.
O perdedor diz: “este não é o meu trabalho”.
O vencedor vê uma resposta para todo problema.
O perdedor vê um problema em toda resposta.
O vencedor vê sempre uma luz no meio da escuridão.
O perdedor vê sempre escuridão no meio de toda luz.
O vencedor diz: “é difícil mas é possível’.
O perdedor diz: ‘pode ser possível mas é muito difícil’.
Por tudo isso, seja um vencedor!
Mensagens Relacionadas
Ninguém gosta de perder
Pensando mais intimamente, ninguém gosta de perder, seja uma competição, um amor ou até um lápis qualquer. Mas às vezes o velho ditado entra em ação e só começamos a dar valor àquilo que se perde. O p…
#reflexivas
A verdade pode magoar
A verdade pode magoar por algum tempo, mas a mentira magoa para todo o sempre!
#reflexivas#reflexaoA chuva nos convida para uma reflexão
A chuva nos convida para uma reflexão, pois aparece quando menos se espera, as vezes estragando compromissos, comprometendo o trânsito das cidades, alagando ruas e inundando casas. Algumas pessoas che…
#reflexivas
A indiferença na humanidade
A indiferença na humanidade se tornou tão grande que, na hora da precisão, é mais fácil contar com uma pata do que com uma mão.
#reflexivas#reflexaoNão se trocam as amizades
Não se trocam as amizades, conservam-se os amigos para compartilhar as alegrias e repartir as tristezas pois o calor humano que vem de uma amizade verdadeira deixam os fortes para enfrentar os dias di…
#reflexivasAmar a si próprio
Amar a si próprio é uma das artes mais complicadas que o ser humano tem que enfrentar, mais é preciso. Este amor por si será o mesmo transmitido as pessoas que estão do seu lado dia a dia.
Feche…