Não devemos julgar
Não devemos julgar a vida dos outros, porque cada um de nós sabe de sua própria dor e renúncia.
Uma coisa é você achar que está no caminho certo, outra é achar que seu caminho é o único.
Mensagens Relacionadas
Desilusões
Às vezes sofremos desilusões por conta das mentiras que as pessoas contam.
É preciso ter preparo para isto. As pessoas mentem, e isto é um fato.
Mas é preciso, também, saber separar o joio…
Valeu a pena
Não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. Já não caminho mais sozinho, levo comigo cada recordaçã…
#reflexao
Aproveite as pequenas coisas
Aproveite as pequenas coisas.
Um dia, você vai perceber,
o quanto elas eram grandes.
Mesmo quando tudo parece desabar
Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar, porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir.
#reflexao