Não devemos julgar

Não devemos julgar a vida dos outros, porque cada um de nós sabe de sua própria dor e renúncia.
Uma coisa é você achar que está no caminho certo, outra é achar que seu caminho é o único.

#reflexao#refletir 156

Mensagens Relacionadas

Lugar perigoso de se viver

Lugar perigoso de se viver

O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.

#reflexao
Grandes histórias

Grandes histórias

As grandes histórias começam por acaso.

#reflexao
Não deixe de fazer

Não deixe de fazer

Não deixe de fazer algo bom por achar que está fazendo pouco.

#reflexao

Não te desejo o mal, porque não quero isso pra mim

A lei do retorno funciona e eu, que sempre amei, verei o amor me encontrar outra vez, mais puro, intenso e dessa vez, verdadeiro!
Um dia tudo voltará para o seu lugar. As lágrimas vão secar, as…

(…Continue Lendo…)

#reflexao

Não esqueça!

A sua vida tem a cor que você pinta.
O seu castelo tem o tamanho dos seus sonhos.
Sua esperança tem a dimensão da sua fé, e sua força e seu amor tem a grandeza da sua alma!

(…Continue Lendo…)

#reflexao

Bendito aquele

Bendito aquele que aprende a admirar mas não invejar, seguir e não imitar, elogiar mas não bajular, liderar mas não manipular.

(…Continue Lendo…)

#reflexao