Mensagens Relacionadas
Eu gosto do impossível
Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de…
Desejo
Que desejo é este
Que me consome?
Que vontade é esta
De gritar teu nome?
Que sonhos são estes,
Que invadem minha realidade?
Que fantasias são estas,
Que dimin…
Sorriso
Prefira o sorriso, faz bem a você e aos que estão ao seu redor. Dê risada de tudo, de si mesmo. Não adie alegrias. Seja feliz hoje!
#felicidadeFelicidade, quem é você?
Felicidade, quem é você? A resposta está no coração de cada um. Oi! muito prazer. Meu nome é felicidade, faço parte da vida daqueles que têm amigos, pois ter amigos é ser feliz. Faço parte da vida daq…
#felicidadeQuando
Quando tiver de escolher entre o sorriso e a lágrima, sorria sempre.
Se porém tiver que chorar, chore sem vergonha, pois suas lágrimas purificam sua alma.
Quando você tiver de escolher ent…