Eu sei que errei
Eu sei que errei e agora sinto o gosto amargo do arrependimento por ter magoado alguém.
Quero lhe pedir desculpas!
Mensagens Relacionadas
Pedido de perdão
Desculpa por não ser quem você gostaria que eu fosse. Desculpa por muitas vezes te fazer chorar, por ser um grosso estúpido e não pensar em ti nas decisões.
Desculpa por ser “isso” que sou. Desc…
Peço desculpa se magoei
Peço desculpa se magoei você, se falhei em algum momento sem perceber que estava machucando seu coração.
#desculpasEu Juro
Muitas coisas acontecem na vida,
Algumas são boas, outras ruins…
Ás vezes nos enganamos muito,
E erramos sem medir o tamanho da conseqüência do nosso erro.
Amor,
Sei que …