Não relego a fé. Apenas não a vejo como meta e sim como motivação. A fé é uma virtude e não uma atitude. A fé jamais trará resultados, se não tiver a coragem como meio!
Não relego a fé.
Apenas não a vejo como meta e sim como motivação.
A fé é uma virtude e não uma atitude.
A fé jamais trará resultados, se não tiver a coragem como meio!
Almany Sol
Mensagens Relacionadas
Motivação é o estímulo que se tem para
Motivação é o estímulo que se tem para realizar algo e o incentivo que se tem para ter interesse no que se vai fazer.
#fagnergouveia#motivacao#autoajuda#interesse#bonitas#equipes#poemas
Para colher bons frutos
Para colher bons frutos, é preciso regar-se de motivação e adubar-se de conhecimento
#bonitas#poemas#paulaadrieledasilva#tcc#epigrafe#equipes#motivacao
Seja sempre a sua maior motivação
Seja sempre a sua maior motivação. Muitos podem até lhe inspirar, mas ninguém pode fazer por você.
#poemas#equipes#lucianomarques#motivacionais#impacto#bonitas#autoajuda#motivacaoArriscamos
Arriscamos, corremos atrás e depois acham que é sorte? Onde estavam quando eu esta fazendo minha história. O tempo passa rápido, saia do seu comodismo e vá à luta!!! O sol nasce para todos mais você t…
#hugorodrigues#motivacao#poemas#bonitas#equipes
A motivação é o grande combustível
A motivação é o grande combustível, para o nosso viver bem na busca dos nossos legítimos ideias. Motivação é falar em crescer com o sentimento de um grande vencedor. Saúde e Paz!
#poemas#motivacao#luizmotivador#conselhos#autoajuda#bonitas#equipes#viver
Ser ou não ser o que gostariamos não importa
Ser ou não ser o que gostariamos não importa. Importante é que jamais percamos a devida motivação de lutarmos em prol de um significativo proposito sempre…
#bonitas#joaovaleriojacinto#poemas#motivacao#equipes