O café por si só já é bom
O café por si só já é bom, mas pode ficar melhor se eu estiver bem acompanhado.
#cafe 209Mensagens Relacionadas
A amizade é semelhante a um bom café
A amizade é semelhante a um bom café: uma vez frio, não se aquece sem perder bastante do primeiro sabor.
#cafe#kantNem sempre é fácil acordar para mais um dia de trabalho
Nem sempre é fácil acordar para mais um dia de trabalho, mas um café quente sempre ajuda!
#cafe
É mais fácil trocar de religião do que de café
É mais fácil trocar de religião do que de café.
#cafe