O café por si só já é bom

O café por si só já é bom, mas pode ficar melhor se eu estiver bem acompanhado.

#cafe 209

Mensagens Relacionadas

A amizade é semelhante a um bom café

A amizade é semelhante a um bom café

A amizade é semelhante a um bom café: uma vez frio, não se aquece sem perder bastante do primeiro sabor.

#cafe#kant
Toma um café

Toma um café

Toma um café, que o mundo acabou faz tempo.

#caiofernandoabreu#cafe

Nem sempre é fácil acordar para mais um dia de trabalho

Nem sempre é fácil acordar para mais um dia de trabalho, mas um café quente sempre ajuda!

(…Continue Lendo…)

#cafe

Para trás

Para trás, segunda… Isso é trabalho para o café!

(…Continue Lendo…)

#cafe
É mais fácil trocar de religião do que de café

É mais fácil trocar de religião do que de café

É mais fácil trocar de religião do que de café.

#cafe