Em outros tempos diria “Tomei raiva de você”

Em outros tempos diria “Tomei raiva de você”.
Mas nem foi raiva, vejo isso agora.
É só tristeza mesmo.

#caiofernandoabreu 251

Mensagens Relacionadas

Estou escandalizado com minha própria faculdade de ira

Estou escandalizado com minha própria faculdade de ira

Estou escandalizado com minha própria faculdade de ira, repulsa e cacos quebrados.

Eu não teria que controlar a minha raiva

Eu não teria que controlar a minha raiva

Eu não teria que controlar a minha raiva se meu pai aprendesse a controlar sua estupidez.

A mudança que vem de dentro e toma

A mudança que vem de dentro e toma tudo e tomba as raivas!
Reflete no sorriso, no brilho dos olhos e no brotar assíduo de abraços.
Já não me julgo como outrora e não penso em julgar os de…

(…Continue Lendo…)

#marcelaineporteiro

Eu tenho ciúmes em excesso

Eu tenho ciúmes em excesso, raiva em excesso, amor em excesso… Eu gosto do muito, o pouco não me satisfaz.

(…Continue Lendo…)

O nosso amor supera todos os momentos ruins

O nosso amor supera todos os momentos ruins e as horas de raiva!

(…Continue Lendo…)

Cantar e o melhor exercício contra a mágoa

Cantar e o melhor exercício contra a mágoa, raiva, e tristeza que existe, ligue o som no volume máximo e cante como nunca cantou antes.

(…Continue Lendo…)