Em outros tempos diria “Tomei raiva de você”
Em outros tempos diria “Tomei raiva de você”.
Mas nem foi raiva, vejo isso agora.
É só tristeza mesmo.
Mensagens Relacionadas
Estou escandalizado com minha própria faculdade de ira
Estou escandalizado com minha própria faculdade de ira, repulsa e cacos quebrados.
Eu não teria que controlar a minha raiva
Eu não teria que controlar a minha raiva se meu pai aprendesse a controlar sua estupidez.
A mudança que vem de dentro e toma
A mudança que vem de dentro e toma tudo e tomba as raivas!
Reflete no sorriso, no brilho dos olhos e no brotar assíduo de abraços.
Já não me julgo como outrora e não penso em julgar os de…
Eu tenho ciúmes em excesso
Eu tenho ciúmes em excesso, raiva em excesso, amor em excesso… Eu gosto do muito, o pouco não me satisfaz.
O nosso amor supera todos os momentos ruins
O nosso amor supera todos os momentos ruins e as horas de raiva!
Cantar e o melhor exercício contra a mágoa
Cantar e o melhor exercício contra a mágoa, raiva, e tristeza que existe, ligue o som no volume máximo e cante como nunca cantou antes.