Noite cai depressa
Noite cai depressa, leva meu amor e minha dor.
Sofrimento expresso ao vento, que sopra ar fervendo.
Vento leva ela, traz a erva fina que descongela meu santo coração.Palavras simples de amor, traz ela, a qual o vento não sabe explicar onde estava.
Sentimento forte, traz ela, seu vento.
Mensagens Relacionadas
A saudade dói
A saudade dói, mas o tempo, nosso aliado, nos prepara e o sofrimento ameniza;
A lembrança se torna fortalecida, nosso grande bálsamo, vai curando a ferida.
Nara Nubia Alencar Queiroz
…
marcas comprimem o coração com muitas angustia num sofrimento
marcas comprimem o coração com muitas angustia
num sofrimento inigualável dor atroz…
o silencio segue um ritmo de um abismo…
comprimindo o coração… deixando quase parar.
seu am…
Dores infinitas
Dores infinitas
A esperança de dias melhores anula o sofrimento,
Uma pena que é somente por um pouquinho de tempo.
A dor fere no íntimo e busca cegar o entendimento,
Escurece a…
Aqui não tem dose de amor a quem
Aqui não tem dose de amor a quem provoca dor e sofrimento a uma pequena obra de Deus, Nem sorrisos, NEM DOCES PALAVRAS…
Que Deus não se arrependa por ter criado essa humanidade.
Que Deus p…
Acumulei tantas dores
Acumulei tantas dores…
tantos sofrimentos…
feridas incuráveis…
um pouco ficou no passado…
o restante não importa…
não tenho mais direção certa…
sou um ser sem dono……
A Dor e o Sofrimento “A dor é inevitável
A Dor e o Sofrimento
“A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional.
Ele pode não existir. É algo que aprendemos a sentir dentro de uma situação que contraria a nossa vontade.
A si…