°Bonito mesmo é o amor que vai além de um tempo perfeito
°Bonito mesmo é o amor que vai além de um tempo perfeito, onde não há dores nem sofrimento, bonito é o amor que enxerga através da dor a necessidade da presença de quem se ama como algo necessário para a cura!
Amar é isso, jamais abandonar!
Raquel Santana
Mensagens Relacionadas
Quisera eu ser dona do amor, te arrancaria do peito sem sofrimento ou dor.
Quisera eu ser dona do amor,
te arrancaria do peito sem sofrimento ou dor.
Quisera eu entrar sem permissão,
fazer tamanho desalinho como fez em meu coração.
Quisera eu não olha…
a chuva passa leva a tristeza embora e também as
a chuva passa
leva a tristeza embora
e também as dores
e os sofrimentos
leva o que não serve mais
leva as mágoas e as desavenças
leva o calor e as descrenças
…
Apesar da dor
Apesar da dor, apesar do sofrimento, existe a recompensa. A dor é necessária, o sofrimento muitas vezes é o caminho para a evolução pessoal, a descoberta da vontade. A dor pode nos levar a raiva em al…
#dor#paulohenriquemseixas#sofrimentos#poemasSim
Sim, você teve muito sofrimento, medo, traumas e dores, mas é justamente por isso é que você tem que ser corajosa e sair dessa bolha protetora que você conseguiu construir com muito custo, eu sei.
(…Continue Lendo…)
Estou num momento complicado e difícil
Estou num momento complicado e difícil, mas estou
sereno. A dor é inevitável, mas o sofrimento é
opcional."
Deverás pensar em algo que trás apenas sofrimento A
Deverás pensar em algo que trás apenas sofrimento
A vida é mais que dor
Ela é sinônimo de alegria,amor, paz e felicidade.
E se você ainda não encontrou…
Nossa! Vasculhe logo se…