Eu não sou besta de tirar onda de herói
Eu não sou besta de tirar onda de herói, sou vacinado, sou cowboy fora da lei.
#raulseixas#cowboy 1.6KMensagens Relacionadas
Largar o meu chapéu pra usar gel
Largar o meu chapéu pra usar gel, meu Deus do céu, não deixo não!
#manowalter#cowboyO coração do cowboy não bate
O coração do cowboy não bate, cavalga, e em alguns casos pode até dar uns coices, mas no fundo, no fundo, não passa de um doce.
#cowboyQuem muito foi zoado agora virou herói
Quem muito foi zoado agora virou herói. Antes chamado de caipira, agora é chamado de cowboy!
#cowboy
A genética não falha
A genética não falha, o destino também não, eu sou peão de alma e de coração.
#cowboy