Dizem que eu tenho feito muito
Dizem que eu tenho feito muito, mas, para mim, não fiz um décimo do que deveria ter feito.
#chico#xavier 205Mensagens Relacionadas
Fico triste quando alguém me ofende
Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor… Magoar alguém é terrível!
#xavier#chico
Pela evolução
Pela evolução, nossa mente se abre, como uma flor que desabrocha, para a percepção progressiva do absoluto que nos proporciona a paz.
#xavier#chico#chicoxavier
A crítica dos outros só poderá trazer-lhe prejuízo
A crítica dos outros só poderá trazer-lhe prejuízo se você consentir.
#chico#xavier
A felicidade real começa em fazer a felicidade dos outros
A felicidade real começa em fazer a felicidade dos outros.
#chico#xavierConjuguemos
Conjuguemos, assim, conselho e ação, palavra e conduta, na mesma onda de serviço renovador, compreendendo, por fim, que o bem que nos falta nem sempre é o bem que ainda não desfrutamos, mas sim o bem …
#xavier#chico#chicoxavierO bem que praticares em algum lugar é teu advogado em toda parte
O bem que praticares em algum lugar é teu advogado em toda parte.
#chico#xavier