Dizem que eu tenho feito muito

Dizem que eu tenho feito muito, mas, para mim, não fiz um décimo do que deveria ter feito.

#chico#xavier 205

Mensagens Relacionadas

Fico triste quando alguém me ofende

Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor… Magoar alguém é terrível!

(…Continue Lendo…)

#xavier#chico
Pela evolução

Pela evolução

Pela evolução, nossa mente se abre, como uma flor que desabrocha, para a percepção progressiva do absoluto que nos proporciona a paz.

#xavier#chico#chicoxavier
A crítica dos outros só poderá trazer-lhe prejuízo

A crítica dos outros só poderá trazer-lhe prejuízo

A crítica dos outros só poderá trazer-lhe prejuízo se você consentir.

#chico#xavier
A felicidade real começa em fazer a felicidade dos outros

A felicidade real começa em fazer a felicidade dos outros

A felicidade real começa em fazer a felicidade dos outros.

#chico#xavier

Conjuguemos

Conjuguemos, assim, conselho e ação, palavra e conduta, na mesma onda de serviço renovador, compreendendo, por fim, que o bem que nos falta nem sempre é o bem que ainda não desfrutamos, mas sim o bem …

(…Continue Lendo…)

#xavier#chico#chicoxavier