A gente deve lutar contra o comodismo e a ociosidade
A gente deve lutar contra o comodismo e a ociosidade; caso contrário, vamos retornar ao mundo espiritual com enorme sensação de vazio.
#chico#xavier 801Mensagens Relacionadas
Que nós os amamos
Que nós os amamos, porque um dia eles se vão e ficaremos com a impressão de que não os amamos o suficiente.
#xavier#chicoQuando estiveres em oração
Quando estiveres em oração, sorvendo a taça de angústia, na sentença que indicaste a ti próprio diante das leis Divinas, roga a benção da saúde e a riqueza da paz, a luz da consolação e o favor da ale…
#xavier#chico#chicoxavier
Eu permito a todos
Eu permito a todos serem como quiserem, e a mim como devo ser.
#chico#chicoxavier#xavier
Que eu não perca
Que eu não perca a beleza e a alegria de ver, mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos meus olhos e escorrerão por minha alma.
#xavier#chico#alegria#chicoxavierO bem que praticares em algum lugar é teu advogado em toda parte
O bem que praticares em algum lugar é teu advogado em toda parte.
#chico#xavier