A gente deve lutar contra o comodismo e a ociosidade
A gente deve lutar contra o comodismo e a ociosidade; caso contrário, vamos retornar ao mundo espiritual com enorme sensação de vazio.
#chico#xavier 801Mensagens Relacionadas
Que eu não perca
Que eu não perca a beleza e a alegria de ver, mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos meus olhos e escorrerão por minha alma.
#alegria#xavier#chicoxavier#chicoCada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco
Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã.
#chico#xavierNão percas a tua fé entre as sombras do mundo
"Não percas a tua fé entre as sombras do mundo, ainda que os teus pés estejam sangrando, segue para a frente, erguendo-a por luz celeste, acima de ti mesmo. Crê e trabalha. Esforça-te no bem e espera …
#chicoxavier#chico#xavierAprenda a viver dentro das suas
Aprenda a viver dentro das suas possibilidades. Buscar uma vida de aparências, fora de sua realidade, só o levará para um abismo sem volta. Construa a sua vida aos poucos, lutando a cada dia e extrain…
#vida#xavier#chicoxavier#chico
No mundo a fórmula para se encontrar a felicidade
No mundo a fórmula para se encontrar a felicidade, com esplendor, é uma gota de verdade, dentro de um litro de amor.
#xavier#chico#bonitas#chicoxavier