A gente deve lutar contra o comodismo e a ociosidade

A gente deve lutar contra o comodismo e a ociosidade

A gente deve lutar contra o comodismo e a ociosidade; caso contrário, vamos retornar ao mundo espiritual com enorme sensação de vazio.

#chico#xavier 801

Mensagens Relacionadas

Que nós os amamos

Que nós os amamos, porque um dia eles se vão e ficaremos com a impressão de que não os amamos o suficiente.

(…Continue Lendo…)

#xavier#chico

Quando estiveres em oração

Quando estiveres em oração, sorvendo a taça de angústia, na sentença que indicaste a ti próprio diante das leis Divinas, roga a benção da saúde e a riqueza da paz, a luz da consolação e o favor da ale…

(…Continue Lendo…)

#xavier#chico#chicoxavier
Eu permito a todos

Eu permito a todos

Eu permito a todos serem como quiserem, e a mim como devo ser.

#chico#chicoxavier#xavier
Que eu não perca

Que eu não perca

Que eu não perca a beleza e a alegria de ver, mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos meus olhos e escorrerão por minha alma.

#xavier#chico#alegria#chicoxavier