A gente deve lutar contra o comodismo e a ociosidade

A gente deve lutar contra o comodismo e a ociosidade

A gente deve lutar contra o comodismo e a ociosidade; caso contrário, vamos retornar ao mundo espiritual com enorme sensação de vazio.

#chico#xavier 801

Mensagens Relacionadas

Que eu não perca

Que eu não perca

Que eu não perca a beleza e a alegria de ver, mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos meus olhos e escorrerão por minha alma.

#alegria#xavier#chicoxavier#chico

Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco

Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã.

(…Continue Lendo…)

#chico#xavier

Não percas a tua fé entre as sombras do mundo

"Não percas a tua fé entre as sombras do mundo, ainda que os teus pés estejam sangrando, segue para a frente, erguendo-a por luz celeste, acima de ti mesmo. Crê e trabalha. Esforça-te no bem e espera …

(…Continue Lendo…)

#chicoxavier#chico#xavier

Aprenda a viver dentro das suas

Aprenda a viver dentro das suas possibilidades. Buscar uma vida de aparências, fora de sua realidade, só o levará para um abismo sem volta. Construa a sua vida aos poucos, lutando a cada dia e extrain…

(…Continue Lendo…)

#vida#xavier#chicoxavier#chico
No mundo a fórmula para se encontrar a felicidade

No mundo a fórmula para se encontrar a felicidade

No mundo a fórmula para se encontrar a felicidade, com esplendor, é uma gota de verdade, dentro de um litro de amor.

#xavier#chico#bonitas#chicoxavier
A desilusão é

A desilusão é

A desilusão é a visita da verdade.

#xavier#chico#chicoxavier