Não luto por luxo ou riqueza
Não luto por luxo ou riqueza, mas para ficar de bem com a vida e assim poder ter paz!
#vida 343Mensagens Relacionadas
Estou de bem com a vida
Estou de bem com a vida, pois por muito dura que ela possa ser eu serei sempre mais forte!
#vidaEstar de bem com a vida é saber
Estar de bem com a vida é saber reconhecer as infinitas razões que existem à nossa volta para sermos felizes.
#vida
Não há nada como acordar pela manhã com
Não há nada como acordar pela manhã com a sensação de estar de bem com a vida.
#vidaHoje estou de bem com a vida porque
Hoje estou de bem com a vida porque ignoro o que antes me incomodava e agradeço pelo que antes desprezava.
#vida