Não luto por luxo ou riqueza

Não luto por luxo ou riqueza, mas para ficar de bem com a vida e assim poder ter paz!

#vida 343

Mensagens Relacionadas

Estou de bem com a vida

Estou de bem com a vida, pois por muito dura que ela possa ser eu serei sempre mais forte!

(…Continue Lendo…)

#vida

Estar de bem com a vida é saber

Estar de bem com a vida é saber reconhecer as infinitas razões que existem à nossa volta para sermos felizes.

(…Continue Lendo…)

#vida
Não há nada como acordar pela manhã com

Não há nada como acordar pela manhã com

Não há nada como acordar pela manhã com a sensação de estar de bem com a vida.

#vida
Enquanto Deus for meu chão

Enquanto Deus for meu chão

Enquanto Deus for meu chão, não há quem me derrube!

#mayarabenatti#vida
Crescer

Crescer

Crescer, evoluir e manter as bases fortes!

#mayarabenatti#vida

Hoje estou de bem com a vida porque

Hoje estou de bem com a vida porque ignoro o que antes me incomodava e agradeço pelo que antes desprezava.

(…Continue Lendo…)

#vida