É maravilhoso o sorriso das pessoas que estão

É maravilhoso o sorriso das pessoas que estão de bem com a vida.

#vida 150

Mensagens Relacionadas

Sou grato pelas pessoas difíceis em minha vida

Sou grato pelas pessoas difíceis em minha vida

Sou grato pelas pessoas difíceis em minha vida. Elas me mostraram o tipo de pessoa que não quero me tornar.

#augustocury#vida
Queira o bem

Queira o bem

Queira o bem, plante o bem e o resto vem!

#mayarabenatti#augustocury#vida

Não luto por luxo ou riqueza

Não luto por luxo ou riqueza, mas para ficar de bem com a vida e assim poder ter paz!

(…Continue Lendo…)

#vida

Estar de bem com a vida não é viver sem dificuldades

Estar de bem com a vida não é viver sem dificuldades, mas saber lidar com elas sem pensar em desistir.

(…Continue Lendo…)

#vida
Hoje estou de bem com a vida porque

Hoje estou de bem com a vida porque

Hoje estou de bem com a vida porque ignoro o que antes me incomodava e agradeço pelo que antes desprezava.

#vida#mayarabenatti