É maravilhoso o sorriso das pessoas que estão

É maravilhoso o sorriso das pessoas que estão de bem com a vida.

#vida 150

Mensagens Relacionadas

Feliz aquele que não precisa humilhar os outros

Feliz aquele que não precisa humilhar os outros

Feliz aquele que não precisa humilhar os outros para se sentir de bem com a vida!

#vida
Pense positivo

Pense positivo

Pense positivo. Porque de negativo já basta a conta bancária.

#vida#augustocury
Cultive pensamentos bons

Cultive pensamentos bons

Cultive pensamentos bons, rodeie-se de pessoas positivas e fique de bem com a vida.

#vida

Estar de bem com a vida não é viver sem dificuldades

Estar de bem com a vida não é viver sem dificuldades, mas saber lidar com elas sem pensar em desistir.

(…Continue Lendo…)

#vida

É difícil estar de bem com a vida

É difícil estar de bem com a vida neste mundo onde muitos ficam felizes com o mal dos outros.

(…Continue Lendo…)

#vida