É maravilhoso o sorriso das pessoas que estão
É maravilhoso o sorriso das pessoas que estão de bem com a vida.
#vida 150Mensagens Relacionadas
Sou grato pelas pessoas difíceis em minha vida
Sou grato pelas pessoas difíceis em minha vida. Elas me mostraram o tipo de pessoa que não quero me tornar.
#augustocury#vidaNão luto por luxo ou riqueza
Não luto por luxo ou riqueza, mas para ficar de bem com a vida e assim poder ter paz!
#vidaEstar de bem com a vida não é viver sem dificuldades
Estar de bem com a vida não é viver sem dificuldades, mas saber lidar com elas sem pensar em desistir.
#vida
Hoje estou de bem com a vida porque
Hoje estou de bem com a vida porque ignoro o que antes me incomodava e agradeço pelo que antes desprezava.
#vida#mayarabenatti