É maravilhoso o sorriso das pessoas que estão
É maravilhoso o sorriso das pessoas que estão de bem com a vida.
#vida 150Mensagens Relacionadas
Feliz aquele que não precisa humilhar os outros
Feliz aquele que não precisa humilhar os outros para se sentir de bem com a vida!
#vida
Sem frio na barriga a vida não tem graça
Sem frio na barriga a vida não tem graça.
#augustocury#vida
Cultive pensamentos bons
Cultive pensamentos bons, rodeie-se de pessoas positivas e fique de bem com a vida.
#vidaEstar de bem com a vida não é viver sem dificuldades
Estar de bem com a vida não é viver sem dificuldades, mas saber lidar com elas sem pensar em desistir.
#vidaÉ difícil estar de bem com a vida
É difícil estar de bem com a vida neste mundo onde muitos ficam felizes com o mal dos outros.
#vida