Por todos os depressivos do mundo Por todas as

Por todos os depressivos do mundo
Por todas as crianças pobres e esfomeadas
Por todos os negros e humilhados
Por todos os animais e crianças abandonadas
Por todo tipo de agressão verbal e física proposital
Por todo sofredor que sofre por si e pela dor alheia
Mas, principalmente, por todos os amores impossíveis.

#criancas#poemas#poema#sabrinaniehues#cronicas#depressao#negros 291

Mensagens Relacionadas

O adolescente infrator será sempre resultado de uma

O adolescente infrator será sempre resultado de uma sociedade que descuida das suas crianças e jovens. É preciso terminar esse ciclo de vitimação: a sociedade abandona, cria uma vítima que é a criança…

(…Continue Lendo…)

#criancas#cronicas#dizeres#poema#mariosergiocortella

CRIANÇAS DA NOITE RATOS

CRIANÇAS DA NOITE RATOS
Ratos na noite são medos tolos.
Vem de lugares escuros,
Com suas patinhas peladas,
Seus olhinhos de percevejo,
Bigodes que fazem cócegas.
Al…

(…Continue Lendo…)

#criancas#andrezanarella#cronicas

O TEMPO

O TEMPO
O que é o tempo?
Navalha na carne.
O que são as horas?
Inimigas das crianças…
Mas… O que é o tempo?
Se o tempo sempre corre
Logo, não existe presente.…

(…Continue Lendo…)

#erisvaldovieira#cronicas#criancas

Feliz semana das crianças 12 de Outubro Dia das Crianças

Feliz semana das crianças
12 de Outubro Dia das Crianças
Hoje é dia de sorrir, brincar e
se divertir, deixar florescer esta
criança que vive dentro de você.
Hoje quero ap…

(…Continue Lendo…)

#felizes#poesia#elianaangelwolf#criancas#cronicas#otima#poema#semana

Hitler não era um cara do mal

Hitler não era um cara do mal. Eis aqui os fatos. 1- Adorava crianças. 2- Ia na igreja. 3- Era vegetariano. 4- Seu governo numca se envolveu em nenhum tipo de fraude ou corrupção.
E agora você s…

(…Continue Lendo…)

#criancas#everton184#cronicas

SAUDADES DE MIM Hoje quando acordei me deu uma

SAUDADES DE MIM
Hoje quando acordei me deu uma forte saudade de mim. Quando crianças nós éramos muito mais originais. Nós vamos crescendo e deixando de ser nós mesmos,
insistimos em "tunar…

(…Continue Lendo…)

#criancas#cronicas#davicosta