Páscoa é tempo de se alegrar e agradecer pelo dom da vida
Páscoa é tempo de se alegrar e agradecer pelo dom da vida, do amor e da alegria… Tenha um dia abençoado.
Feliz Páscoa!
Mensagens Relacionadas
Páscoa é dizer sim ao amor e a vida
Páscoa é dizer sim ao amor e a vida, é investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor, é vivenciar a solidariedade.
#pascoa
Que todas as lutas sejam pacíficas e que
Que todas as lutas sejam pacíficas e que toda harmonia seja constante. Feliz Páscoa!
#pascoa
A data da renovação
A data da renovação, da paz e do amor sem fim está chegando, por isso a todos desejo uma Feliz Páscoa!
#pascoa
A Páscoa é a época perfeita para refletirmos
A Páscoa é a época perfeita para refletirmos sobre nossas ações e nos focarmos mais em sentimentos positivos como o amor ao próximo.
#pascoa
A ressurreição de Cristo é mais uma prova
A ressurreição de Cristo é mais uma prova de que o amor e a vida são eternos.
#pascoa