Lar é onde a gente faz ninho.
Que a vida seja sempre assim: doce e leve.
Livra-me, Senhor, de tudo aquilo que for vazio de amor.
(…Continue Lendo…)
Faça um bom dia!
Amigos do peito, amigos fieis, serei seu amigo aqui e no ceú.
A vida é um eco, você recebe o que emite.
Se faz sentir, faz sentido.