Fotografar é colocar na mesma linha de mira
Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.
#legais#henricartierbresson 450Mensagens Relacionadas
Admiro pessoas simples de coração
Admiro pessoas simples de coração… Fortes, mas não arrogantes. Sinceras, mas não ofensivas. Corajosas, mas não inconsequentes. Que cativem uma pessoa de forma pura. Que sorriem com coração e que te ol…
#mahatmagandhi#bonitas#humildade#legais#claricefalcao
Afinidade não se explica
Afinidade não se explica, amizade não se força, confiança não se obriga e sentimento não se controla.
#amizade#legais#autoajuda#claricefalcaoSem frio na barriga a vida não tem graça
Sem frio na barriga a vida não tem graça.
#andywarhol#legais
A vitória vem para quem luta
A vitória vem para quem luta. O milagre vem para quem tem fé. E a recompensa vem para quem confia.
#legais#dalailamaAs coisas que realizamos
As coisas que realizamos, nunca são tão belas quanto às que sonhamos. Mas às vezes, nos acontecem coisas tão belas, que nunca pensamos em sonhá-las. Para mim aconteceu… Você!
#legais#ajuda#andywarhol#leontolstoiO segredo da paz mundial é cada um cuidar da sua vida
O segredo da paz mundial é cada um cuidar da sua vida.
#andywarhol#legais