Fotografar é colocar na mesma linha de mira

Fotografar é colocar na mesma linha de mira

Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.

#legais#henricartierbresson 450

Mensagens Relacionadas

Admiro pessoas simples de coração

Admiro pessoas simples de coração… Fortes, mas não arrogantes. Sinceras, mas não ofensivas. Corajosas, mas não inconsequentes. Que cativem uma pessoa de forma pura. Que sorriem com coração e que te ol…

(…Continue Lendo…)

#mahatmagandhi#bonitas#humildade#legais#claricefalcao
Afinidade não se explica

Afinidade não se explica

Afinidade não se explica, amizade não se força, confiança não se obriga e sentimento não se controla.

#amizade#legais#autoajuda#claricefalcao
A vitória vem para quem luta

A vitória vem para quem luta

A vitória vem para quem luta. O milagre vem para quem tem fé. E a recompensa vem para quem confia.

#legais#dalailama

As coisas que realizamos

As coisas que realizamos, nunca são tão belas quanto às que sonhamos. Mas às vezes, nos acontecem coisas tão belas, que nunca pensamos em sonhá-las. Para mim aconteceu… Você!

(…Continue Lendo…)

#legais#ajuda#andywarhol#leontolstoi