O que a lagarta chama de fim do mundo

O que a lagarta chama de fim do mundo

O que a lagarta chama de fim do mundo, o homem chama de borboleta.

#recomeco#marioquintana 309

Mensagens Relacionadas

Recomeçar não é ruim ou vergonhoso

Recomeçar não é ruim ou vergonhoso

Recomeçar não é ruim ou vergonhoso, é a vida dizendo que você merece a chance de mostrar que é capaz de fazer melhor!

#recomeco#clarissacorrea
Recomeçar não é uma opção

Recomeçar não é uma opção

Recomeçar não é uma opção, é uma necessidade!

#marioquintana#recomeco
Desejo que você tenha a quem amar

Desejo que você tenha a quem amar

Desejo que você tenha a quem amar e quando estiver bem cansado ainda exista amor pra recomeçar.

#frejat#recomeco
Hoje desaprendo o que tinha aprendido até ontem

Hoje desaprendo o que tinha aprendido até ontem

Hoje desaprendo o que tinha aprendido até ontem e que amanhã recomeçarei a aprender.

#recomeco#ceciliameireles
Decidi recomeçar a história

Decidi recomeçar a história

Decidi recomeçar a história, entretanto preferi substituir o 'era uma vez' pelo 'é dessa vez'.

#augustocury#recomeco
Os recomeços acontecem quando deixamos de lado velhas

Os recomeços acontecem quando deixamos de lado velhas

Os recomeços acontecem quando deixamos de lado velhas lembranças e nos concentramos em viver novas experiências.

#matheusrocha#recomeco