O que a lagarta chama de fim do mundo
O que a lagarta chama de fim do mundo, o homem chama de borboleta.
#recomeco#marioquintana 309Mensagens Relacionadas
Recomeçar não é ruim ou vergonhoso
Recomeçar não é ruim ou vergonhoso, é a vida dizendo que você merece a chance de mostrar que é capaz de fazer melhor!
#recomeco#clarissacorrea
Desejo que você tenha a quem amar
Desejo que você tenha a quem amar e quando estiver bem cansado ainda exista amor pra recomeçar.
#frejat#recomeco
Hoje desaprendo o que tinha aprendido até ontem
Hoje desaprendo o que tinha aprendido até ontem e que amanhã recomeçarei a aprender.
#recomeco#ceciliameireles
Decidi recomeçar a história
Decidi recomeçar a história, entretanto preferi substituir o 'era uma vez' pelo 'é dessa vez'.
#augustocury#recomeco
Os recomeços acontecem quando deixamos de lado velhas
Os recomeços acontecem quando deixamos de lado velhas lembranças e nos concentramos em viver novas experiências.
#matheusrocha#recomeco