Recomeçar não é ruim ou vergonhoso
Recomeçar não é ruim ou vergonhoso, é a vida dizendo que você merece a chance de mostrar que é capaz de fazer melhor!
#recomeco#clarissacorrea 3.8KMensagens Relacionadas
Novas portas se abrem
Novas portas se abrem. Novos dias aparecem, velhos sonhos realizam-se.
#recomeco#chicoxavier
Um novo amanhecer sempre traz um recomeço
Um novo amanhecer sempre traz um recomeço.
#mayarabenatti#recomeco
O mais importante é dar o primeiro passo
O mais importante é dar o primeiro passo, os outros virão em seguida para um novo recomeço, e o que parecia impossível se torna possível desde você ande para frente…
#recomeco#alinesaab
Decidi recomeçar a história
Decidi recomeçar a história, entretanto preferi substituir o 'era uma vez' pelo 'é dessa vez'.
#augustocury#recomeco
Não importa o que tiraram de você
Não importa o que tiraram de você, o que importa é o que você vai fazer com o que sobrou…
#projota#recomeco