Recomeçar não é ruim ou vergonhoso

Recomeçar não é ruim ou vergonhoso

Recomeçar não é ruim ou vergonhoso, é a vida dizendo que você merece a chance de mostrar que é capaz de fazer melhor!

#recomeco#clarissacorrea 3.8K

Mensagens Relacionadas

Novas portas se abrem

Novas portas se abrem

Novas portas se abrem. Novos dias aparecem, velhos sonhos realizam-se.

#recomeco#chicoxavier
O mais importante é dar o primeiro passo

O mais importante é dar o primeiro passo

O mais importante é dar o primeiro passo, os outros virão em seguida para um novo recomeço, e o que parecia impossível se torna possível desde você ande para frente…

#recomeco#alinesaab
Decidi recomeçar a história

Decidi recomeçar a história

Decidi recomeçar a história, entretanto preferi substituir o 'era uma vez' pelo 'é dessa vez'.

#augustocury#recomeco
Não importa o que tiraram de você

Não importa o que tiraram de você

Não importa o que tiraram de você, o que importa é o que você vai fazer com o que sobrou…

#projota#recomeco
No fim do túnel

No fim do túnel

No fim do túnel, a luz do recomeço.

#marioquintana#recomeco