Otimismo é a fé que leva à realização.
O Senhor é a fé e a força da minha vida.
(…Continue Lendo…)
Não importa se suas chances são grandes ou pequenas. Tenha fé e corra atrás.
A fé consciente é liberdade, mas a fé instintiva é escravidão.
Tenho uma única razão que me faz continuar: minha fé em Deus.
É preciso crer para ver e não ver para crer. Isso se chama fé.
É justamente quando as coisas vão mal que as suas habilidades podem fazer a diferença. Tenha fé em você!