É justamente quando as coisas vão mal que as suas habilidades podem fazer a diferença.Tenha fé em você!
Pensar positivo é ter fé e saber que, acima de tudo e de todos, Deus está contigo.
(…Continue Lendo…)
Vai na fé, vai do jeito que quiser.
Quando o medo bater em sua porta, responda com fé.
É preciso crer para ver e não ver para crer. Isso se chama fé.
Tenho uma única razão que me faz continuar: minha fé em Deus.
O Senhor é a fé e a força da minha vida.