Tenha fé em Deus, tenha fé na vida…
Saber esperar é uma virtude, é ter fé.
(…Continue Lendo…)
Acredite na fé, não na sorte.
Otimismo é a fé que leva à realização.
Que tenhamos fé e esperança sempre e que a gente não desista dos nossos sonhos.
É justamente quando as coisas vão mal que as suas habilidades podem fazer a diferença. Tenha fé em você!
Pensar positivo é ter fé e saber que, acima de tudo e de todos, Deus está contigo.