Nós dois, felizes!
Você não é um príncipe encantado, não apareceu em cima de um cavalo branco, e nem mora em um castelo.
Mas você veio em boa hora, me tirou de uma situação difícil.
Isso não é um conto de fadas, mas você é o meu príncipe.
Assim mesmo.
Sem ser encantado, com todos os defeitos, sem um final feliz.
Apenas nós dois felizes, sem pensar no final.
Mensagens Relacionadas
Minha luz!
Você faz meus dias mais felizes. E a melhor parte é que não são só os dias, também tem as tardes, as noites e a vida. Você faz minha vida mais feliz. Não importa quão brava eu esteja, quão chateada vo…
#sorrisos#amorTeu abraço
Quero todos os dias me aconchegar em seus braços e ouvir os batimentos do seu coração. Quero sentir seu abraço e sua voz, só que sussurrando bem baixinho no meu ouvido: “Eu te amo, minha morena.”
#amor#sorrisosSó uma chance
As vezes tudo que precisamos é de mais uma chance. Só isso. Mais um dia. Mais um sorriso. Mais um abraço. Mais uma briga. Mais uma conversa. Mais um beijo. Mais um tempo… Pra fazer com que tudo se ace…
#amor#sorrisos