Como é bom te amar
É tão bom te amar… É tão bom poder me apaixonar cada vez mais a cada minuto que se passa, acordar todas as manhãs com vontade de gritar pro mundo inteiro o quanto eu amo você.
Mesmo depois de tanto tempo, ainda sentir o friozinho na barriga horas antes de te encontrar, e ter a certeza que o amor, que esse frio na barriga, que a cara de boba apaixonada continuará pra sempre.
Mensagens Relacionadas
Só uma chance
As vezes tudo que precisamos é de mais uma chance. Só isso. Mais um dia. Mais um sorriso. Mais um abraço. Mais uma briga. Mais uma conversa. Mais um beijo. Mais um tempo… Pra fazer com que tudo se ace…
#sorrisos#amorPara me fazer feliz
Porque eu sei que não vai existir ninguém nessa vida igual a você.
Ninguém pra imitar um personagem de desenho animado até me fazer ter crises de riso.
Nem pra conseguir me provocar um des…
No teu olhar eu posso ver…
Poderíamos ter tido o mundo, mas escolhemos ser o mundo um do outro, poderíamos ter escolhido sermos qualquer um, mas achamos melhor ser nós mesmos. Hoje já não consigo imaginar como teria sido minha …
#sorrisos#amorMinha dádiva!
Que o nosso amor para sempre viva, minha dádiva! Quero poder jurar que essa paixão jamais será, palavras, apenas palavras pequenas, palavras ao vento.
#sorrisos#amor#cassiaellerTe amando!
O amor não é ter um namorado, noivo ou mesmo um marido. Não é beijar, não é fazer sexo. Amor é amar, cuidar, respeitar, acariciar e dedicar tempo a algo que envolva você, amor.
Como quando eu me…