Parti meu Sentimento
Estava só,
escutava a dor discreta que me assolava,
bastava um só carinho teu,
para dissipar aquele sentimento invulgar.
Estava só,
escutava meu peito gritante de amor,
partia meus sentimentos em lágrimas de saudades,
para tentar apagar teu vazio.
Estava só,
escutava na madrugada a multidão vinda da solidão,
e o destino que me assolava,
tinha tudo e não tinha ninguém.
Estava só,
escutava tua voz,
na brisa leve que me tocava,
ao mais breve sopro do teu perfume.
Estava só,
mas estavas presente,
simplesmente porque,
parti meus sentimentos,
e tu amor estás em todos eles.
Mensagens Relacionadas
Serenata de Amor
Acordo no meio da noite a sonhar!
A lua desliza com as bochechas cheias de vento.
Ouço ao longe uma voz a cantar
E o som não identificado de um doce instrumento!
Levanto-me s…
Tem Tudo a Ver
A poesia
tem tudo a ver
com tua dor e alegrias,
com as cores, as formas, os cheiros,
os sabores e a música
do mundo.
A poesia
tem tudo a ver
com o sorri…
Um beijo
Foste o beijo melhor da minha vida,
ou talvez o pior…Glória e tormento,
contigo à luz subi do firmamento,
contigo fui pela infernal descida!
Morreste, e o meu desejo não te ol…
O Amor…
É difícil para os indecisos.
É assustador para os medrosos.
Avassalador para os apaixonados!
Mas, os vencedores no amor são os
fortes.
Os que sabem o que querem e querem…
E quando o amor se perde?
Ontem meus olhos espelhavam tristeza,
meu rosto desilusão,
quando tua boca com leveza,
desprezava meu coração.
Minha alma ficou nua,
meus sentimentos gelaram,
ao pe…
É o amor que…
Vida
É o amor existencial.
Razão
É o amor que pondera.
Estudo
É o amor que analisa.
Ciência
É o amor que investiga.
Filosofia
É o amor que pensa.<…