O grande amor da minha vida sou eu
Eu canto as músicas todas erradas, troco muitas palavras.
Falo mais que a boca, muitas vezes com as paredes.
Dou risada das trapalhadas que cometo em casa.
Dou boa noite para o moço da televisão.
Xingo os objetos que esbarro.
Discuto comigo no espelho, me dou altas broncas, mas também me faço vários elogios.
Para muitos, isso significa solidão.
Pra mim, eu apenas descobri que sou o grande amor da minha vida.
Mensagens Relacionadas
Quanta bobagem
Eu estou feliz por ter encontrado em mim o que eu tanto procurei nos outros. O que eu tentava achar por aí, estava o todo tempo dentro de mim e eu nem me dei conta. Passei muitos anos reparando nas pe…
#sozinho#felizFelicidade se soma
Hoje eu tenho certeza que serei feliz quando encontrar alguém, se sozinha eu já sou, imagina essa felicidade vezes dois?
#feliz#sozinhoEu sou inteira, não preciso da minha outra metade
Estar com alguém é muito bom, mas conseguir enxergar que você não precisa de outra pessoa para estar completa é ainda melhor. Quem é que precisa da outra metade da laranja? Por acaso, alguém nasceu pe…
#feliz#sozinhoEu sou o segredo da felicidade
Eu fui muito feliz em todos os meus relacionamentos e agora estou solteira e feliz na mesma proporção. Parei para pensar e acho que o segredo da felicidade está em mim.
#feliz#sozinhoAmor próprio não é prepotência
Eu me considero uma pessoa cativante. Eu me acho divertida, sou engraçada em alguns momentos e tenho um bom papo. Deixando a modéstia de lado, tenho facilidade para participar e conduzir assuntos dist…
#feliz#sozinhoEstou sozinha, até que enfim
Enfim, estou sozinha e se eu soubesse que era tão bom assim eu tinha providenciado isso há muito mais tempo.
#feliz#sozinho