Sim, eu sou feliz sozinha
Um dia me perguntaram se eu era feliz sozinha e foi aí que me dei conta de que eu nunca tinha parado para pensar friamente nisso, mas fazendo uma breve reflexão, eu posso dizer que sim.
Eu sou feliz! É tranquilizante saber que não serei incomodada por ninguém, a não ser quando eu peça, é apaixonante poder frequentar os lugares que gosto e a hora que eu quero sem nenhum interrogatório, tem dias que eu não quero sequer conversar, que alívio não precisar explicar sobre meus defeitos ou ter que fingir ser legal quando não quero, e te digo mais, é aconchegante ocupar os dois espaços na cama de casal e só deixar que ele seja preenchido uma vez ou outra.
Mensagens Relacionadas
Viver sozinha não é solidão
Ser sozinha não é viver na solidão. Viver na solidão é não conseguir enxergar os benefícios de viver sozinha.
#sozinho#felizTodos os dias
Eu acordo todos os dias, nem sempre cedo, às vezes extrapolo no horário, mas corro atrás dos meus objetivos, organizo minhas coisas, procuro me desafiar a cada momento, não me deixo acomodar. Eu corro…
#feliz#sozinhoObrigada pela preocupação
Estou feliz sozinha. Obrigada pela preocupação, mas ela não é necessária.
#sozinho#feliz
Estou bem comigo
Eu estou muito bem comigo e isso é mais importante do que estar bem com alguém.
#feliz#sozinhoEu sou o segredo da felicidade
Eu fui muito feliz em todos os meus relacionamentos e agora estou solteira e feliz na mesma proporção. Parei para pensar e acho que o segredo da felicidade está em mim.
#feliz#sozinhoAmor próprio não é prepotência
Eu me considero uma pessoa cativante. Eu me acho divertida, sou engraçada em alguns momentos e tenho um bom papo. Deixando a modéstia de lado, tenho facilidade para participar e conduzir assuntos dist…
#sozinho#feliz