Estou bem comigo
Eu estou muito bem comigo e isso é mais importante do que estar bem com alguém.
#feliz#sozinho 1.0KMensagens Relacionadas
Felicidade se soma
Hoje eu tenho certeza que serei feliz quando encontrar alguém, se sozinha eu já sou, imagina essa felicidade vezes dois?
#sozinho#felizObrigada pela preocupação
Estou feliz sozinha. Obrigada pela preocupação, mas ela não é necessária.
#feliz#sozinhoEstou sozinha, até que enfim
Enfim, estou sozinha e se eu soubesse que era tão bom assim eu tinha providenciado isso há muito mais tempo.
#sozinho#felizEu sou inteira, não preciso da minha outra metade
Estar com alguém é muito bom, mas conseguir enxergar que você não precisa de outra pessoa para estar completa é ainda melhor. Quem é que precisa da outra metade da laranja? Por acaso, alguém nasceu pe…
#sozinho#felizEu sou o segredo da felicidade
Eu fui muito feliz em todos os meus relacionamentos e agora estou solteira e feliz na mesma proporção. Parei para pensar e acho que o segredo da felicidade está em mim.
#feliz#sozinhoTodos os dias
Eu acordo todos os dias, nem sempre cedo, às vezes extrapolo no horário, mas corro atrás dos meus objetivos, organizo minhas coisas, procuro me desafiar a cada momento, não me deixo acomodar. Eu corro…
#feliz#sozinho